Interior de Teresópolis é cenário de passeio Off Road 4×4

Você está visualizando atualmente Interior de Teresópolis é cenário de passeio Off Road 4×4
Compartilhar:

Dezenove carros participaram de um Off Road, no interior do município, no último sábado, 20. Promovido pelo grupo de turismo de aventura ‘Passeio na Terra 4×4’, o evento teve saída na Barra do Imbuí, passando por bairros e localidades como Posse, Arrieiros, Santa Rita e Cruzeiro, com uma parada estratégica em Sebastiana para a compra de produtos orgânicos direto dos produtores.

Os participantes também fizeram uma parada em Motas para o almoço. De lá, seguiram para Sumidouro, onde passaram pelos túneis de Dona Mariana, na Fazenda Santa Cruz, Ponte Seca e Cachoeira Conde D’Eu, com sua queda de 127 metros de altura. O final do Off Road foi em Conquista, em frente a Queijaria Suíça.

A Secretaria de Turismo foi representada pelo turismólogo André Siffert, representante do Ecoturismo e Turismo Rural. “O Passeio na Terra 4×4 vem realizando, há 5 anos, o Off Road, em diversos lugares do Brasil, principalmente no nosso município, sua cidade de origem. Os participantes ficaram encantados com as belezas do interior, com o povo acolhedor e com as 11 horas de aventuras pelas estradas de terra. Foi um passeio inesquecível!”, comentou Siffert.

Priscila Piquet, representante da ‘Passeio na Terra 4×4’ destacou que a parceria com a Secretaria de Turismo de Teresópolis foi excelente.

Fotos: Renato Rabe