Funcionamento dos equipamentos de saúde durante o alerta de chuvas intensas para a Região Serrana

Você está visualizando atualmente Funcionamento dos equipamentos de saúde durante o alerta de chuvas intensas para a Região Serrana
Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis informa que durante o período de alerta de chuvas intensas para a região serrana neste fim de semana os equipamentos da secretaria funcionarão em esquema especial.

As nossas unidades de pronto atendimento 24 horas – Dr. Eitel Abdallah, no bairro de São Pedro, UPA 24h no Bom Retiro e o SPA Bonsucesso – estarão funcionando normalmente. As unidades de Atenção Básica e de Estratégia Saúde da Família, popularmente conhecidas como Postos de Saúde, funcionarão em horário normal na sexta-feira e no sábado, no caso das unidades dos bairros da Fonte Santa, Meudon e Rosário, onde há o Programa Saúde Na hora.

As viaturas da SMS e o serviço do SAMU estão de sobreaviso para casos de emergências. Demais setores administrativos da Secretaria funcionarão de acordo com suas chefias imediatas.

A Secretaria Municipal de Saúde reitera que avisos, informes e atualizações serão publicados nos canais oficiais da Prefeitura de Teresópolis.