Festa Agostina: Arraiá é promovido no CRAS Bonsucesso

Você está visualizando atualmente Festa Agostina: Arraiá é promovido no CRAS Bonsucesso
Compartilhar:

Em Teresópolis, os festejos em homenagem a São João não acabam nunca! Agosto já corre com gosto e a “galera” de Bonsucesso desandou a pular fogueira e dançar quadrilha. Foi na festa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Bonsucesso, realizada nesta segunda 14, e organizada pela turma “Realçando a Beleza Natural”, das alunas do curso de maquiagem e ‘design’ de sobrancelhas do equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH).

“Aproveitamos para falar sobre o tema do ‘Agosto Lilás’, Prevenção e Combate à Violência Contra a Mulher, do qual a maioria nunca tinha ouvido falar!”, comentou a coordenadora do CRAS Bonsucesso, Ana Lúcia Araújo.

Segundo Ana Lúcia, o assunto foi abordado de forma simples, mas direta, e despertou o interesse de todas as referenciadas presentes ao “arraiá”. A maioria delas vestia roupas típicas, com maquilagem temática da “tradição caipira”.

O CRAS Bonsucesso fica na Rua Domingos Augusto da Costa, sem número, ao lado da loja Só Rações, e o telefone para contato é: 21-92005-2024.

Foto: Divulgação