Corrida de rua marca Dia do Paraquedista em Teresópolis

Compartilhar:

Realizada pela Mega Eventos neste domingo, 22 de Outubro, Dia do Paraquedista, e com apoio da Secretaria de Esporte, a 1ª Terê Força Corrida de Rua Pela Paz reuniu cerca de 80 corredores. Destaque para o Audazes do Boot – Grupamento Veterano de Paraquedistas e Equipes Militares.

“Pertenço ao Audazes do Boot, que participa de várias corridas no Rio de Janeiro, e como promotor de eventos resolvi realizar essa corrida em Teresópolis, uma vez que estou morando na cidade. Parabenizo todos que correram conosco, mostrando que Teresópolis também tem força”, avaliou o veterano paraquedista, Antonio Marcos Lima Motta, organizador do evento.

O prefeito em exercício Sandro Dias boas-vindas aos participantes. “Muito bom ter o grupo veterano de paraquedistas incentivando a prática do esporte e ver a população de Teresópolis participando dos diversos eventos realizados na cidade”, disse Sandro Dias.

Na linha de largada, os participantes ouviram a palavra do pastor Marcos Gomes Torres, da Igreja Metodista do Vale do Paraíso, que completa 120 anos de atuação no município. Com apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, os corredores saíram do Parque Regadas, percorreram trechos das avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, retornando ao Parque Regadas, no centro da cidade. No final, foram entregues medalhas de participação a todos os atletas.

Também apoiaram o evento o Grupamento de Resgate Anjos da Vida de Teresópolis; a empresa Serrana SST – Serviços em Saúde e Segurança no Trabalho; equipe da Drogarias Conceito, com verificação de pressão arterial e glicemia capilar; a Universidade Estácio de Sá; e o Projeto Estrela da Manhã, entre outros colaboradores.

Fotos – crédito Jorge Maravilha.