Menu

Teresópolis, State of Rio de Janeiro, Brazil

Bem-vindo a

TERESÓPOLIS

Serviços digitais

Teresópolis, State of Rio de Janeiro, Brazil

Teresópolis em Tempo Real

ChocoSerra 2024: Vem aí o evento mais doce do ano!

Festival do Chocolate de Teresópolis terá shows, gastronomia e recreação infantil Está chegando o feriado de Tiradentes e com ele o evento mais doce do ano: o ChocoSerra. O Festival do Chocolate de Teresópolis, que integra a Estação Chocolate, começa...

Ver mais »
Desembarque na estação do chocolate
Vem pra Terê

Sejam bem-vindos a uma das 10 cidades mais seguras do Brasil. Município mais alto do estado do Rio de Janeiro, com temperatura amena e clima convidativo. Capital do Montanhismo e do Lúpulo, Casa da Seleção Brasileira de Futebol e maior produtor de hortaliças do estado. Aqui você pode desfrutar da natureza, conhecer de perto a agricultura e saborear o melhor da gastronomia! Tudo isso a menos de 2 horas da cidade do Rio de Janeiro e a apenas 70 min do Aeroporto Internacional do Galeão.

Invista em Terê

Conheça e Invista em Teresópolis, e junte a qualidade de vida de morar na região serrana em uma das cidades mais seguras do Brasil com a localização privilegiada para acesso a grandes mercados consumidores e infraestrutura de logística que facilitam a distribuição de produtos. Conheça o ambiente desburocratizado e seguro para investimentos e as oportunidades do Programa Pra Cima Terê - Programa Estratégico de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis.

Mande um Oi para a TIA! Nosso canal
de atendimento pelo WhatsApp.

Baixe nossos Apps e tenha acesso a diversos serviços pelo seu celular

Acompanhe

Funcionamento

Endereço e telefone

samu

Defesa civil

Guarda municipal

Ouvidoria

Águas da Imperatriz

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia. [email protected]

Município de Teresópolis - CNPJ: 29.138.369/0001-47

Cookies

Avaliação do site

[cf7form cf7key="avaliacao-do-site"]

Pular para o conteúdo