Guias de turismo se reúnem para criação de associação

Você está visualizando atualmente Guias de turismo se reúnem para criação de associação

Nesta terça-feira, 24, um grupo de 13 guias de turismo de Teresópolis reuniu-se no Teatro Municipal, na Prefeitura, para consolidar a formação da Associação de Guias de Turismo.

Durante o encontro, que contou com a participação do subsecretário municipal e guia de Turismo, Henrique Silva, foi apresentado o processo de agendamento dos grupos de turismo para visitação à cidade e o projeto das ‘Bancas Postais’, onde bancas de jornal da cidade apresentam painéis alusivos aos atrativos e atributos do município.

Além das paisagens, os painéis trazem um QR code que direciona o visitante para o site da Secretaria de Turismo, que disponibiliza uma lista dos guias de turismo e informações sobre lugares.