Guarda Civil Municipal retoma operação de fiscalização de carros abandonados

Guarda Civil Municipal retoma operação de fiscalização de carros abandonados

Operação Bairro Limpo passará por cinco bairros esta semana

Na manhã desta segunda-feira (15), a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, retomou a Operação Bairro Limpo. A ação, que busca fiscalizar a retirar carros abandonados em ruas da cidades, teve início na Barra do Imbuí e passará por mais cinco bairros esta semana.

A Operação acontecerá da seguinte maneira: agentes da Guarda Municipal farão a fiscalização notificando os carros em caráter de abandono. Os proprietários terão um prazo de 10 dias, a partir da notificação, para retirar o veículo. Caso, dentro desse período, o veículo não seja removido do local, os agentes da Guarda retirarão os veículos e os encaminharão para o Depósito Público Municipal.

“Elaboramos um planejamento semanal que busca atender toda a cidade. Mas, para isso, precisamos da colaboração da população, que pode ajudar mandando fotos e o endereço onde se encontram carros abandonados pelo whatsapp da Guarda Municipal: 21 97614-3304”, disse o comandante da GCM, Gil Wellington.

Os bairros que receberão a Operação Bairro Limpo esta semana são: Barra do Imbuí, Quebra Frascos, Caleme, Parque do Imbuí, Granja Florestal e Posse.

Créditos:  Divulgação

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: