Guarda Civil Municipal retoma operação de fiscalização de carros abandonados

Operação Bairro Limpo passará por cinco bairros esta semana

Na manhã desta segunda-feira (15), a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, retomou a Operação Bairro Limpo. A ação, que busca fiscalizar a retirar carros abandonados em ruas da cidades, teve início na Barra do Imbuí e passará por mais cinco bairros esta semana.

A Operação acontecerá da seguinte maneira: agentes da Guarda Municipal farão a fiscalização notificando os carros em caráter de abandono. Os proprietários terão um prazo de 10 dias, a partir da notificação, para retirar o veículo. Caso, dentro desse período, o veículo não seja removido do local, os agentes da Guarda retirarão os veículos e os encaminharão para o Depósito Público Municipal.

“Elaboramos um planejamento semanal que busca atender toda a cidade. Mas, para isso, precisamos da colaboração da população, que pode ajudar mandando fotos e o endereço onde se encontram carros abandonados pelo whatsapp da Guarda Municipal: 21 97614-3304”, disse o comandante da GCM, Gil Wellington.

Os bairros que receberão a Operação Bairro Limpo esta semana são: Barra do Imbuí, Quebra Frascos, Caleme, Parque do Imbuí, Granja Florestal e Posse.

Créditos:  Divulgação