Governo recupera estrada em Vargem Grande em parceria com Hotel Le Canton

Compartilhar:

O prefeito Mario Tricano esteve nesta terça-feira, dia 18, vistoriando o andamento do trabalho de recuperação da Rua Antonio Silva, a antiga Estrada do Boqueirão, em Vargem Grande, no interior do município. Acompanhado pelo secretário de Agricultura, Raphael Teixeira, Tricano verificou a execução do serviço, realizado em parceria com o Hotel Le Canton.

A obra teve início há quinze dias e inclui limpeza geral, alargamento de pista, drenagem, assentamento de meio-fio e nivelamento do solo. Em seguida, será realizada pavimentação asfáltica em um trecho de 1,5 quilômetro de extensão da via pública.

“A Prefeitura, sem condição financeira para executar muitas ações, busca o melhoramento da cidade em conjunto com o setor privado. E esta é uma obra de grande valor para a comunidade”, pontuou o prefeito.

Também acompanharam a visita o diretor administrativo do Le Canton, Saulo Vilaça, e o gerente de manutenção, Ricardo Magalhães, junto com o engenheiro responsável, Paulo Cézar Rosa.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”622″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]