Governo promove ação social e de saúde em Santa Rosa

A equipe do CRAS Alto, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou, nesta quarta-feira, 16, na Praça de Santa Rosa, uma ação social e de saúde na localidade de Santa Rosa, no interior do município, em parceria com a Secretaria de Saúde. O objetivo do governo municipal é atender as famílias que não moram perto dos Centros de Referência de Assistência Social.

A secretária de Desenvolvimento Social, Carla Tricano, acompanhou a ação, que teve a parceria com o PSF de Venda Nova. Vacinação, verificação de pressão arterial, orientação sobre escovação dentária e atualização do Cadastro Único de idosos e pessoas com deficiência foram alguns dos atendimentos oferecidos.

Alunos das escolas municipais José Alves Ferreira, de Santa Rosa, e Sizenando Adolfo Tayt-Sohn, de Mottas, também participaram das atividades, além de moradores das localidades vizinhas.

Fotos: CRAS Alto / Sec. Desenvolvimento Social