Governo participa de reunião do conselho de Segurança

Equipe da Secretaria de Segurança presta conta do trabalho que vem sendo realizado pelo Governo

Uma prestação de contas das ações da Secretaria Municipal de Segurança. Assim o secretário da pasta, Coronel Elson Haubrichs, definiu a sua participação na reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança Pública, realizada na última sexta-feira, dia 1º, no auditório da Associação Comercial, na Várzea. O órgão atua como colaborador voluntário no trabalho de monitoramento da segurança no município, em parceria com o poder público, as forças de segurança e a população.

– É a oportunidade que temos para interagir com os representantes das comunidades, das entidades comerciais e de outros segmentos da sociedade de Teresópolis -, avaliou o Coronel Haubrichs.

A intensificação do trabalho de pintura da sinalização horizontal do trânsito e a estatística das infrações de trânsito foram alguns dos dados apresentados pelo Coordenador de Engenharia de Tráfego da Secretaria, Márcio Salomão, e pela Subsecretária e Comandante da Guarda Civil Municipal, Renata de Paula.