Governo incentiva qualificação dos profissionais da Prefeitura

Compartilhar:

Uma das metas do novo Governo de Teresópolis é o apoio para ampliação da qualificação técnica dos funcionários públicos. No momento, eles podem se inscrever nos Cursos da Escola de Contas e Gestão (ECG) do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ). Treinamentos também vão acontecer na Defesa Civil e outras secretarias, conforme necessidades apresentadas:

– A qualificação contribui para o crescimento dos nossos profissionais na medida em que eles passam a ter contato com novas teorias, conhecimentos e experiências, tornando-se, com isso, profissionais proativos e bastante atualizados. Temos sempre que investir em mecanismos de prevenção, de soluções dos problemas, transparência e moralização da administração pública -, disse o Controlador Geral do Município, Nilton Canto, que irá buscar outras instituições além do TCE-RJ.

Antes de iniciar o processo de inscrição, o interessado deve consultar a lista de conteúdos e verificar se é compatível com a função que exerce. Página da ECG – TCE-RJ : http://www.ecg.tce.rj.gov.br/.

Texto: Gisele Barreto