Governo implanta Diário Oficial Eletrônico

Transparência e economia: Governo implanta Diário Oficial Eletrônico

Teresópolis, 22 de julho de 2016 – Criado pela Lei Municipal 3463/2016, foi implantado nesta sexta-feira, 22, o Diário Oficial Eletrônico do Município. A primeira edição pode ser consultada no endereço institucional https://www.teresopolis.rj.gov.br/diario-oficial/ .

Além de transparência e celeridade no acesso a informações oficiais, a versão digital vai gerar uma economia anual aproximada de R$ 3,5 milhões aos cofres públicos, segundo estimativa da Secretaria Municipal de Administração. Hoje, um centímetro de coluna no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro custa R$ 92,40.

Com publicação dos atos dos poderes Executivo e Legislativo, assinado digitalmente, o Diário Oficial Eletrônico possui novo formato, com sumário para identificar os setores com matérias divulgadas. A editoração e a diagramação são feitas por servidores municipais, sob a coordenação da Secretaria de Administração.

Prefeitura Municipal de Teresópolis
(21) 2742-3352 ramal 257