Governo adesiva frota oficial para maior controle

Governo adesiva frota oficial para maior controle
GOVERNO ADESIVA FROTA OFICIAL PARA MAIOR CONTROLE

Como forma de transparência, o Governo Municipal determinou que, a partir desta quarta-feira, 2 de março, todos os veículos que estão a serviço do poder público comecem a ser identificados com o brasão do município. O objetivo é evitar que os carros sejam utilizados de forma irregular e possam ser fiscalizados pela própria população. A regra é válida para todas as secretarias.

A tarefa será realizada pela Secretária de Segurança Pública, através da Subsecretaria de Assessoramento de Transportes. O trabalho executado por etapas até que seja concluída a identificação de todos os carros que compõem a frota municipal.

As viaturas que pertencem à categoria dos serviços considerados “essenciais” terão, além do brasão, também informações que identifiquem o órgão aos quais pertencem. No caso das ambulâncias, por exemplo, deve haver a informação de que se trata de veículo a serviço da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o Subsecretário, Luiz Alberto Pimentel, a padronização da identificação dos carros oficiais é uma forma de prestar contas à população: “A intenção é impedir a má utilização dos veículos como, por exemplo, para uso pessoal”, alertou o Subsecretário.

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: