Gestão Municipal muda secretariado para aprimorar atendimento à população

Com o objetivo de aprimorar o atendimento à população nas áreas de serviços públicos, obras e manutenção de vias, o Prefeito Vinicius Claussen fez alterações na estrutura do secretariado.

Desde esta quinta, 5, o funcionário de carreira Davi Ribeiro Serafim responde como titular na Secretaria de Serviços Públicos. A pasta era ocupada interinamente por Beto Calixto, que segue no comando das secretarias de Obras Públicas e de Fiscalização de Obras Públicas.

Para o lugar de Davi Serafim na Subsecretaria de Assessoramento de Transportes/Secretaria de Segurança Pública, assumiu José Ricardo da Silva Ferro.

Já a manutenção das estradas vicinais, na área rural do município, volta a ser liderada pela Secretaria de Agricultura, sob o comando do secretário Fernando Mendes.

“Nossa ideia é dar mais agilidade aos trabalhos nessas áreas, cujas demandas de manutenção e de recuperação se tornaram mais urgentes por conta do período de chuva acima da média pelo qual estamos atravessando. Continuaremos também investindo em uniformes, equipamentos de proteção individual, máquinas e ferramentas, dando uma estrutura cada vez melhor para nossos servidores, algo que não encontramos quando chegamos”, assinala o Prefeito.