Forró encerra a Semana da Música

Compartilhar:

Teresópolis 125 Anos:

Forró de parar o vento encerra a Semana da Música

Semana da Música final 16Atendendo a pedidos, no último sábado, 16, Félix do Forró voltou ao palco da Semana da Música, montado na Calçada da Fama pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Teresópolis, como parte das comemorações dos 125 anos da cidade. Félix do Forró, no triângulo e voz; Zé Lopes na sanfona; Zé Futrica na zabumba; Zé da Pipoca no chocalho e Daniel no pandeiro botaram o público para gastar sola de sapato na apresentação que encerrou o evento.

Em frente ao palco, o onipresente Seu Claro, dançando com fôlego de garoto enquanto os “forrozeiros” mandavam “Fuscão Preto”, “Pinga Ni Mim”, “Panela Velha” e outras músicas de levantar poeira. O grande momento foi com “Ovo e Uva Boa”, realçando as qualidades da mulher brasileira de mais idade. Aliás, gente de todas as faixas etárias curtiu o som de Félix e companhia, deixando a ventania em segundo plano! Grande final!

Promovida de 11 a 16 de julho, a Semana da Música contou com apresentações do Coral Cantores da Serra, Aloísio Bruno e Leandro Lopes, Coral Grêmio Musical Paquequer — Projeto Mulheres em Ação, Tony Rezende e Banda e Edson do Forró.

Fotos: Divulgação
Legendas: Show de Félix do Forró encerrou a Semana da Música dia 16 de julho, na Caçada da Fama