Você está visualizando atualmente ‘Fique OK com Teresópolis’: Campanha de renegociação de dívidas municipais segue até 4 de agosto

Contribuinte que aderir terá até 95% de desconto sobre juros e multa

Segue até o próximo dia 4 de agosto o prazo para os contribuintes que possuem dívidas com o município façam a adesão à campanha ‘Fique Ok com Teresópolis’ e garantam descontos de até 95% sobre juros e multas. É o REFIS 2021, que permite a redução para débitos, inclusive os inscritos em dívida ativa, como IPTU, ISS, auto de infração, entre outros.

São quatro faixas de desconto sobre juros e multa: de 95% para pagamento à vista, de 75% para quem optar por parcelar sua dívida até dezembro de 2021, de 40% até dezembro de 2022 e de 20% para débito parcelado até dezembro de 2023. Mas, para ser beneficiado, o contribuinte tem até o próximo dia 4 de agosto para aderir à campanha.

Para aderir, é preciso comparecer à Secretaria Municipal de Fazenda, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. É preciso apresentar cópia de documento de identidade, CPF, CNPJ e comprovante de residência atualizado.