Festival Vinho nas Alturas é apresentado aos profissionais do turismo receptivo

Festival Vinho nas Alturas é apresentado aos profissionais do turismo receptivo
O organizador Vinicius Oberg (ao centro) dá detalhes do Festival Vinho nas Alturas a guias de turismo e agentes de viagens

O secretário municipal de Turismo, Elias Martins, reuniu nesta quarta-feira, dia 2, guias de turismo e agentes de viagens para que os organizadores apresentassem detalhes do Festival Vinho nas Alturas. Realização da Agência OTB, com o apoio da Prefeitura, o evento enogastronômico acontecerá de 18 a 20 de agosto e pretende divulgar ainda mais o destino Teresópolis, atraindo novo público e impulsionando a economia.

“Teremos 4 restaurantes da cidade, além de vinícolas, como a Don Giovanni, e artistas de rua. Em breve divulgaremos a programação. Planejamos uma série de atividades para que os visitantes passem o dia no evento”, adiantou o organizador Vinicius Oberg, da Agência OTB. “Vamos apresentar a gastronomia de Teresópolis e atrair turistas para movimentar a nossa economia”, completou Ana Cláudia Pampillón, consultora da agência.

Os agentes de viagens Claudia Muniz e Marcos Alfredo, da Rota Certa Ecoturismo, aprovaram a proposta do festival. “Além do vinho, terá atividade pra toda família”, comentou Claudia. “As crianças poderão se divertir com segurança enquanto os pais degustam um bom vinho”, destacou Cláudio.

O local escolhido é uma área com cerca de 12.000m² anexa à Pousada Terê Parque, com entrada pela Rua José Telles Teixeira Neves, 514, na Granja Guarani. O festival conta ainda com apoio do IBRAVIN – Instituto Brasileiro de Vinho, SEBRAE/RS, Teresópolis Convention & Visitors Bureau (TCVB) e Rede Multimarket. Mais informações podem ser obtidas no site www.vinhonasalturs.com.br.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: