Festival Internacional de Cinema – Teresópolis e a “Sétima Arte”

Compartilhar:

Em um período de reorganização do município, o Governo trabalha de forma efetiva no conceito de que a população precisa de Educação, Saúde, melhorias nos serviços e também de diversão e arte.

A abertura da Prefeitura para o ‘Brazil International Film Festival’ é uma ação que atenta para a ansiedade da população em ter de volta a cidade os grandes eventos.

O contato do público com a cena, com a leitura dos cineastas do mundo inteiro sobre os quereres, as paixões e as diferentes maneiras de lidar com o cotidiano, vai aos poucos desenvolvendo o hábito de prestigiar a atividade artística em novas gerações.

O Festival apresenta em linguagem cinematográfica os mais diferentes países e consequentemente os mais distintos personagens. “Teresópolis com toda a sua exuberância natural já é em si um cenário de cinema”, comentou a Sra. Beth Tricano, primeira-dama do município, que vem prestigiando o evento e aplaudindo os diretores e atores envolvidos no Festival.

O Prefeito Municipal, Mario Tricano, deixou claro a importância de dar a cidade uma identidade real em que todas as pessoas têm acesso a Cultura. Teresópolis vive assim um momento especial, em que a “Sétima Arte” nos trás a certeza de que podemos ir muito além, com trabalho sério e comprometimento com bem estar da população.

Fotos: Jorge Maravilha / AscomPMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”531″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]