Você está visualizando atualmente Festival de Verão Terê Cultura Online Edição Aldir Blanc traz novas atrações a partir desta quinta (4)

O Festival de Verão Terê Cultura Online Edição Aldir Blanc traz, a partir desta quinta (4), novas atrações. As apresentações, trazendo desta vez, artesanato, música, artes visuais e história, acontecem até domingo (7). A transmissão será pela página da Prefeitura no Facebook (https://www.facebook.com/PrefeituraTeresopolisOficial/). O Festival de Verão integra a aplicação da Lei Aldir Blanc no município (Lei Federal 10.017/2020), gerida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Na quinta e na sexta, as apresentações serão às 18h; no sábado e no domingo, às 16h e às 18h, de acordo com a agenda de transmissões abaixo:

Dia 4/02 (quinta) – 18h
Sandra Dias (Trabalhos com Fuxico)

Dia 5/02 (sexta) – 18h
Isa e Jú (Show Musical)

Dia 6/02 (sábado)
Leonardo Vital (O Papel na Era Digital – exposição virtual)

Dia 6/02 (sábado) – 18h
Carlos Chaves (Lembrança de um Cavaquinho)

Dia 7/02 (domingo) – 16h
Marina Bravo (História que Fazemos – Podcast)

Dia 7/02 (domingo) – 18h