Feirinha do Alto recebe Base Itinerante dos Bombeiros Civis nos dias 16 e 17, 23 e 24 de dezembro

Para o secretário de Trabalho Marcão a iniciativa atende frequentadores da Feirinha com importantes serviços

Resultado de parceria entre a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e o Projeto Bombeiro Civil Região Serrana/Petrópolis, neste sábado, 16, e domingo, 17, e nos dias 23 e 24 de dezembro, a Feirinha do Alto receberá a Base Operacional Itinerante dos Bombeiros Civis.

Entre as atividades que serão realizadas, das 13h às 18h, estão verificação de pressão arterial e de glicose, orientações e dicas de prevenção e segurança para a população e rondas preventivas no perímetro.

“Além de beneficiar visitantes e expositores da Feirinha com importantes serviços, essa iniciativa também atende legislação recente que determina a obrigatoriedade da presença dos bombeiros civis em locais com grande concentração de público”, esclarece Marcus Vinicius Ramos (Marcão), secretário de Trabalho de Teresópolis.

Prefeitura Municipal de Teresópolis
(21) 2742-3352 ramal 260
www.teresopolis.rj.gov.br
Na Primavera em Teresópolis: Árvore do Saber.