Você está visualizando atualmente Feira de artesanato ‘Teresópolis Artes Manuais’ e ‘Música na Matriz’ neste final de semana

Neste final de semana prolongado, devido ao Feriado da Independência (7 de setembro), terá mais uma edição do Teresópolis Artes Manuais’. A feira de artesanato reúne artesãos do município, no CAT (Centro de Atendimento ao Turista), no Soberbo, de sábado, 4, a terça, 7, das 10h às 17h.

No próximo domingo, 5, a partir das 15h, com transmissão ao vivo da Matriz de Santa Tereza pelo link facebook.com/PrefeituraTeresopolisOficial, o Projeto ‘Música na Matriz’ apresenta Harold Emert, no oboé, e Geremias Cruz, no violão.

Criado pela Prefeitura de Teresópolis em 1994 para valorizar e difundir a música erudita e popular, o projeto ‘Música na Matriz’ facilita o acesso do público a concertos de qualidade.