Famílias da Coreia e do Jacarandá são atendidas pela campanha ‘Coração que me aquece’

Dando continuidade às ações da campanhaCoração que me aquece’, da Secretaria de Desenvolvimento Social, nesta quinta-feira (08), equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Meudon distribuiu roupas e agasalhos a famílias da Coreia e do Jacarandá e aos pais e responsáveis de alunos da Escola Municipal Dorvalino de Oliveira.

Acompanhada por Mariza Souza, coordenadora de Projetos Especiais da Secretaria, e por Tereza Alvarez, coordenadora do Centro de Referência, a ação teve parceria de vários colaboradores. Entre eles, a Igreja Metodista Central, o Projeto Crer-Sendo e os alunos da Escola Municipal Vera Maria Vianna Pedrosa, que se mobilizaram no recolhimento das peças doadas.

As famílias foram cadastradas para avaliação técnica de assistente social, acompanhamento e inserção nos programas de inclusão da Secretaria de Desenvolvimento Social. Elas também receberão cobertores novos. Foram 100 cobertores doados pelo Instituto Saber/Arbor Brasil para a campanhaCoração que me aquece’.

“Realizamos um trabalho intersetorial que vai além da doação de roupas e que é focado na melhoria da qualidade de vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Agradecemos aos nossos colaboradores que, nessa mobilização social, passam a ser agentes da mudança pela construção de uma sociedade mais solidária”, concluiu o secretário Marcos Jaron, de Desenvolvimento Social.

Fechar Menu
Skip to content