Evento cívico celebra 7 de setembro em Teresópolis

Teresópolis celebra 7 de setembro com evento cívico no Parque Regadas e na Praça Olímpica

Com organização da Secretaria Municipal de Educação, um evento cívico nesta quarta-feira, 7 de setembro, vai comemorar os 194 anos da Independência do Brasil. Bandas Escolares do município farão apresentações ao público no Parque Regadas e na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, a partir das 9h.

“O Governo vem resgatando as bandas das escolas municipais, que estavam com as atividades paralisadas. E para promover o intercâmbio entre as redes de ensino, convidamos colégios estaduais e particulares para participar desse momento cívico”, destaca a secretária municipal de Educação, professora Eveline Cardoso.

Prefeitura Municipal de Teresópolis
(21) 2742-3352 ramal 257

Imagem em destaque: tela “Independência ou Morte” (1888) de Pedro Américo.