Esportes realiza Copa dos Funcionários de Futsal

RIO FUTSAL: TERESÓPOLIS SEDIA 2ª RODADA NESTE SÁBADO NO PEDRÃO

Competição acontecerá de 6 a 18 de setembro, no Ginásio Pedrão

Copa dos Funcionários 23-8-16Com o objetivo de valorizar a prática de esporte e a interação entre os servidores municipais, a Secretaria de Esportes e Lazer vai realizar a Copa dos Funcionários de Futsal 2016.

A competição acontecerá de 6 a 18 de setembro, com jogos às terças e quintas, às 18h30 e 19h30, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, e a final no domingo, 18/09.

“É uma forma de entrosar os servidores e, ao mesmo tempo, incentivar a prática de atividades físicas para melhorar a qualidade de vida”, assinala o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira.

Participarão funcionários das secretarias de Esportes, Educação, Segurança/Guarda Civil Municipal, Serviços Públicos, Trabalho e da Procuradoria Geral do Município.

Prefeitura Municipal de Teresópolis
(21) 2742-3352 ramal 257