Esportes apresenta balanço de atividades na Câmara Municipal

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Luiz Otávio Oliveira, participou da sessão da Câmara de Vereadores nesta terça, dia 8, quando apresentou um balanço das realizações da pasta nos últimos três meses. Acompanhado pela equipe, Luiz Otávio enumerou as ações executadas, entre competições, atividades físicas oferecidas à população, apoio a eventos e serviços de manutenção em espaços públicos esportivos.

O levantamento foi apresentado em caderno impresso, com fotografias de todas as iniciativas. A prestação de contas causou repercussão entre os vereadores, que enalteceram os trabalhos realizados pelo Governo, através da Secretaria de Esportes.

Durante a sessão legislativa, a vereadora Dra. Claudia Lauand entregou um Voto de Agradecimento a Miguel Miura, funcionário da Secretaria de Esportes, por serviços prestados.

Fotos: Divulgação/Ascom Câmara