Espaços públicos recebem limpeza e manutenção da Prefeitura

Teresópolis, 8 de setembro de 2017 – Desde o início da semana, equipes da Divisão de Parques e Jardins, da Secretaria de Serviços Públicos, dão continuidade aos trabalhos de limpeza geral e manutenção dos espaços públicos do município.

Um dos locais atendidos foi a Fonte Judite, no Alto, recentemente revitalizada pela Prefeitura, em parceria com o setor privado. Corte de grama, poda de arbustos, conservação de canteiros, roçada e varrição foram alguns dos serviços executados.

Vizinha à fonte, a área externa da Creche Municipal Começando a Viver, na Granja Guarani, recebeu limpeza geral, a fim de garantir as condições de uso pelos alunos da unidade de ensino.

Utilizada pelos moradores do bairro para a prática de exercícios físicos e aulas de alongamento pelo pessoal da terceira idade, a Vila Olímpica, em São Pedro, também foi atendida pela Prefeitura com capina, varrição e retirada de lixo.