Escola municipal e galpão destinado à coleta seletiva recebem manutenção da Secretaria de Obras

Equipe da Secretaria de Obras segue percorrendo os prédios públicos e verificando suas estruturas para manutenções pontuais. O trabalho vem sendo intensificado, aproveitando a suspensão de atividades ou redução de horário de funcionamento dos setores neste período de enfrentamento ao novo coronavírus.

Esta semana, foi feita a substituição da caixa d’água da Escola Municipal Hilário Ribeiro, no bairro Quebra Frascos. Outras unidades escolares atendidas no início de maio foram as creches municipais Oscar Lobato e São Pedro, com troca de caixas d’água e revisão da rede elétrica.

“Além de priorizar os prédios escolares, atualmente, nosso pessoal prepara o piso para concretagem em um galpão da Secretaria de Meio Ambiente, em Três Córregos”, relata Beto Calixto, secretário municipal de Obras. Ele se refere ao espaço que está sendo preparado para a implantação, em data a ser definida, do projeto de coleta seletiva ‘Recicla Terê – Recicle, Reduza, Reutilize’.

Foto: Divulgação PMT