Equipe feminina da Secretaria de Segurança é homenageada

A Secretaria de Segurança Pública reuniu a equipe administrativa e o efetivo feminino da Guarda Civil Municipal nesta segunda, 9, em um bate-papo com café da manhã na Prefeitura, para uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Os secretários Henrique Carregal, de Governo, e Marcos Antonio da Luz, de Segurança, enalteceram o trabalho realizado pelas equipes, destacando aquelas que ocupam funções tradicionalmente masculinas.

“Foi um momento de reconhecer e agradecer o trabalho realizado por essas equipes valorosas”, comentou o secretário Henrique Carregal. “Elas merecem nosso respeito pelo trabalho diário que exercem com dedicação e profissionalismo”, assinalou Da Luz.

Prestes a completar 21 anos no efetivo feminino da Guarda Civil Municipal, Patrícia Cunha de Souza agradeceu a homenagem. “Foi um encontro bem legal, pois no dia a dia cada uma trabalha em um setor e dificilmente nos encontramos. Muito bom nos reunirmos para receber essa homenagem e saber que é sincera”, agradeceu.

Foto: Divulgação