Encontro Rural nesta terça (27), em Bonsucesso: Produtores são orientados sobre como participar da Chamada Pública para compra da merenda escolar

Compartilhar:

Produtores são orientados sobre como participar da Chamada Pública para compra da merenda escolar 

Os produtores rurais participam nesta terça-feira (27/08), do Encontro Rural, às 18h30, na Escola Municipal Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso, no 3º Distrito. Durante o evento, eles serão orientados sobre as etapas de participação na Chamada Pública para compra de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para a merenda escolar. Os produtos, destinados aos meses letivos de setembro a dezembro, serão adquiridos com recursos oriundos do Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE).

 “Vamos apresentar o edital da chamada pública para o 2º semestre letivo e a previsão do cardápio da merenda escolar. Os agricultores serão orientados sobre como fornecer para o município e capacitados para apresentarem o projeto de venda. Equipe da Emater estará no local orientando os produtores rurais sobre como emitir o Documento de Aptidão ao Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar)”, esclarece o secretário municipal de Administração, Lucas Guimarães.

Serviço

Encontro Rural
Dia: Terça-feira, 27 de agosto
Hora: 18h30
Local: Escola Municipal Francisco Maria Dália (Estrada Teresópolis-Friburgo, Km 28 – Bonsucesso)