Encontro Rural nesta terça (27), em Bonsucesso: Produtores são orientados sobre como participar da Chamada Pública para compra da merenda escolar

Produtores são orientados sobre como participar da Chamada Pública para compra da merenda escolar

Os produtores rurais participam nesta terça-feira (27/08), do Encontro Rural, às 18h30, na Escola Municipal Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso, no 3º Distrito. Durante o evento, eles serão orientados sobre as etapas de participação na Chamada Pública para compra de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para a merenda escolar. Os produtos, destinados aos meses letivos de setembro a dezembro, serão adquiridos com recursos oriundos do Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE).

“Vamos apresentar o edital da chamada pública para o 2º semestre letivo e a previsão do cardápio da merenda escolar. Os agricultores serão orientados sobre como fornecer para o município e capacitados para apresentarem o projeto de venda. Equipe da Emater estará no local orientando os produtores rurais sobre como emitir o Documento de Aptidão ao Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar)”, esclarece o secretário municipal de Administração, Lucas Guimarães.

Encontro Rural
Dia: Terça-feira, 27 de agosto
Hora: 18h30
Local: Escola Municipal Francisco Maria Dália (Estrada Teresópolis-Friburgo, Km 28 – Bonsucesso)