Você está visualizando atualmente “Encantamento ao cliente”: curso para equipe da Secretaria de Turismo e profissionais da área acontece nesta quinta, 20/05, na Prefeitura

Treinamento gratuito tem vagas limitadas

Marcado para esta quinta-feira, 20/05, o treinamento especial “Encantamento ao Cliente”, promovido pela Prefeitura, através do programa ‘Vem pra Terê’, em parceria com o Teresópolis Convention & Visitors Bureau (TCVB) e direcionado à equipe da Secretaria Municipal de Turismo e profissionais que atuam no setor.

O curso gratuito será realizado pela manhã (10h/12h) e à tarde (14h30/16h30), com 50 vagas disponibilizadas por turno para garantir o cumprimento das regras sanitárias de distanciamento por conta da pandemia de Covid-19.  O local é o Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura, na Várzea, e os interessados podem ser inscrever clicando no link  https://www.sympla.com.br/produtor/vempratere.

O curso será ministrado pelo consultor Felipe Santiago, graduado em Turismo, com pós-graduação em Gestão de Pessoas, mestrando em Recursos Humanos & Gestão do Conhecimento e formado em Coaching e Programação Neurolinguística.

“Em nossos encontros refletiremos sobre a importância de novos comportamentos nos tempos atuais; apresentaremos aos profissionais as exigências, demandas, expectativas e desejos dos novos clientes e transmitiremos, através de padrões internacionais, técnicas, comportamentos e as maneiras de surpreender os clientes em um atendimento de excelência”, resume Felipe Santiago.

Para dar mais dinamismo ao curso e alcançar os melhores resultados, serão utilizados vídeos, atividades e auto avaliações, para que os participantes exercitem e vivenciem os conceitos apresentados. “Com técnicas e metodologias mais adequadas, conseguimos transformar conteúdos teóricos em ações educacionais mais dinâmicas, aumentando a participação e a retenção de aprendizagem dos participantes”, avalia o consultor.

“Ressalto a importância constante de qualificação e atualização. Felipe foi meu aluno e hoje é uma referência na qualificação de times para atendimento de clientes de luxo. Vai trazer um pouco do seu conhecimento para melhorar o atendimento da equipe da Secretaria de Turismo e dos demais profissionais do trade de turismo. Agradeço a parceria do TCVB em mobilizar parceiros para viabilizar a vinda do consultor. Em especial a Viação Teresópolis e o Hotel Intercity”, pontua Maurício Weichert, secretário municipal de Turismo.

Treinamento especial grátis “Encantamento ao Cliente”
Data: 20 de maio, quinta-feira
1ª turma: 10h às 12h
2ª turma: 14h30 às 16h30