Em novembro, Espaço do Empreendedor traz oficina e bate-papo sobre empreender no mercado de eventos

Visando atender, cada vez mais e melhor, àqueles que desejam empreender ou já possuem seu próprio negócio, o Espaço do Empreendedor de Teresópolis, criado nesta Gestão para desburocratizar a abertura e formalização de novas empresas, traz importantes assuntos neste mês de novembro.

Quem não pôde participar da oficina gratuita do Sebrae para capacitação do microempreendedor, no dia 4, terá nova oportunidade. No próximo dia 18 (segunda-feira), a oficina ‘Sebrae Descomplica – Serviços Mei’ volta a acontecer no Teatro Municipal, das 9h às 12h. Inscreva-se e participe.

E na terça, 19, um bate-papo interessante, voltado principalmente para as mulheres, será realizado a partir das 19h, no Teatro Municipal, na Prefeitura. É o ‘Papo Empreendedor – Edição Especial Dia Do Empreendedorismo Feminino’ com Nathalia Afonso, Elizabeth Mazzi, Vania Baddini, Maíra Monteiro e Karla Dantas, empresárias de sucesso em Teresópolis.

Confira a agenda de novembro do Espaço do Empreendedor, projeto  vinculado às secretarias municipais de Fazenda e de Trabalho, Emprego e Renda.

18/11 – OFICINA – SEBRAE DESCOMPLICA – SERVIÇOS MEI

19/11 – PAPO EMPREENDEDOR – EDIÇÃO ESPECIAL DIA DO EMPREENDEDORISMO FEMININO

• Palestra: Empreender no mercado de eventos com Nathalia Afonso, CEO e Co-fundadora da Lote44
  • Roda de conversa: Oportunidade de negócios na Indústria de Eventos com Elizabeth Mazzi, Vania Baddini, Maíra Monteiro e Karla Dantas