‘Ela pode’: programa de capacitação empreendedora para mulheres será lançado em Teresópolis

Compartilhar:

Marcada para esta sexta-feira (17), às 10h, a palestra de lançamento do programa ‘Ela pode’, de capacitação empreendedora, oferecido gratuitamente para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O local é a sede do 7º Comando de Policiamento de Área, localizado no Parque Ermitage. 

Serão oferecidas 40 vagas gratuitas e, na palestra, serão apresentadas as informações sobre o programa e o passo a passo para as inscrições. 

Iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google, o ‘Ela pode’ tem como objetivo capacitar mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas. A realização é das secretarias de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e dos Direitos da Mulher. 

“É fundamental empoderar essas mulheres, para que elas garantam o seu sustento e sua independência financeira”, avalia Margareth Rosi, que desde o dia 3 ocupa o cargo de secretária municipal dos Direitos da Mulher. 

Durante a formação, serão abordados temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade. Entre eles, comunicação, liderança, negociação, finanças,networking, marca pessoal e ferramentas digitais. 

Serviço

  • Lançamento do programa ‘Ela pode’
  • Dia: 17 de maio, sexta-feira
  • Hora: 10h
  • Local: 7º Comando de Policiamento de Área (Rodovia Rio-Bahia, km 80, Parque Ermitage)