Educação realiza primeira formação da equipe pedagógica da rede municipal de ensino

Coordenada pela secretária de Educação, Eveline Cardoso, a primeira formação da equipe pedagógica da rede municipal de ensino reuniu cerca de cem profissionais da Educação Infantil, do Ensino Fundamental 1 e 2 e da Educação de Jovens e Adultos. Realizado em dois turnos, o encontro aconteceu no auditório da Escola Belkis Frony Morgado, no bairro de São Pedro.

“Fizemos uma análise prévia do que aconteceu em 2017, com um balanço dos resultados alcançados. Abordamos questões como aprovação, reprovação, evasão, novas práticas nas unidades escolares e pontuamos o que precisamos avançar. Toda reflexão será levada para a comunidade escolar, a fim de apontar, junto com os professores, o melhor caminho para que o aluno tenha sucesso e a aprendizagem garantida, que é o seu direito”, esclareceu a secretária Eveline Cardoso.

Fotos: crédito Jorge Maravilha/AscomPMT