Atendimento para entrega dos cartões dos alunos novos e alterações terá Polos no interior
A Secretaria Municipal de Educação (SME) elaborou novo esquema para a entrega dos cartões de alimentação escolar para os alunos novos da Rede Municipal de Ensino e também para atendimento em geral sobre o benefício. O objetivo é atender pais e responsáveis com total segurança quanto às regras de distanciamento social, restrições de acompanhantes, entre outros protocolos relacionados à ao enfrentamento da pandemia. Ressaltando que os alunos que já possuem cartão e não necessitam fazer nenhuma alteração no benefício não precisam comparecer.
Uma das estratégias adotadas pela Secretaria foi enviar a equipe responsável pela entrega dos cartões a polos de atendimento no interior, a fim de facilitar a organização das famílias e minimizar o fluxo de pessoas na sede da Secretaria, em Agriões. Desta forma, haverá atendimento em 3 polos no interior:
- 04/05: E.M. Alcino Francisco da Silva (Água Quente);
- 06/05: E.M. Neidy Angélica;
- 11/05: Francisco Maria Dállia (Bonsucesso)
O atendimento acontece das 8h às 11h.
Atendimento para a área urbana
Entre os dias 03 e 10 não haverá atendimento para a entrega de cartões na sede da SME, pois a equipe estará em serviço interno. Em virtude desta demanda interna da Secretaria, a entrega dos cartões para pais e responsáveis de alunos matriculados na área urbana será a partir da próxima terça, 11, com horário marcado. A partir desta segunda, 3, os responsáveis podem comparecer à Secretaria para retirar a senha com dia e horário para atendimento.