EDUCAÇÃO ADQUIRE UNIFORMES ESCOLARES PARA 2019

EDUCAÇÃO ADQUIRE UNIFORMES ESCOLARES PARA 2019
Luiz Antonio do Couto confere cada peça entregue

Das 46.900 peças compradas, 32.523 foram entregues 

Já começaram a chegar os uniformes que os alunos da rede municipal de ensino irão usar em 2019. Das 46.900 peças compradas, através de licitação, 32.523 foram entregues nesta sexta-feira (26). Logo ao chegar, eles passaram por rigorosa conferência de qualidade. A previsão é de que os próximos lotes sejam entregues até dezembro. 

“Eu mesma já vistoriei algumas peças, que são de muito boa qualidade. Pretendemos que nossos alunos recebam seus uniformes no início do ano letivo. O uniforme não é impedimento para a criança estudar. Porém, é uma identificação de que o aluno é da rede municipal”, destacou Rosana Mendes, Secretária Municipal de Educação. 

Responsável pela fiscalização, o servidor Luiz Antonio do Couto confere cada peça entregue. “Eu vejo se o número constante nas caixas confere com as unidades recebidas; a textura do tecido, que, por sinal, é de muito boa qualidade; se os tamanhos conferem com o descrito na etiqueta e os slogans. Vamos separar por tamanhos, manga curta e manga longa, para anotar numa planilha e distribuir, ano que vem, para os alunos da rede pública municipal”, explicou Luiz Antonio. 

Fotos: Lipe Nascimento

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: