Domingo é dia de Cultura de Raiz e de Música na Matriz

Domingo é dia de Cultura de Raiz e de Música na Matriz

Dois programas da Secretaria Municipal de Cultura vão movimentar este domingo, 6 de maio. Das 10h às 13h, a Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, mais uma vez será palco do Cultura de Raiz, edição especial em homenagem ao Dia das Mães.

Além dos artistas populares que se apresentam mensalmente, destaque para a participação do grupo Cantores de Ébano, da Banda Reciclarte – com estudantes da Escola Municipal Belkis Frony Morgado, para a performance dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Marilia Morgado Carneiro e também para o cantor Irio Lima, de Guapimirim.

Às 16h, na Igreja de Santa Teresa, na Várzea, acontecerá a edição mensal do projeto Música na Matriz, com o Coral Cantate Diem, formado por 36 coralistas.