Desenvolvimento Social e Amigos do Antigo doam alimentos a três instituições

A solidariedade marcou a tarde do último sábado, dia 22, em Teresópolis. Integrantes do Clube Amigos do Antigo se encontraram com a secretária de Desenvolvimento Social, Carla Tricano, no Posto Irmãos Resende, na Várzea para separação e doação de alimentos.

Os donativos foram arrecadados pelo grupo durante a 35ª Exposição de Automóveis Antigos, evento realizado no dia 9 de julho em comemoração ao 126º aniversário de Teresópolis, e também em outras ocasiões, com colaboração do Clube Comary.

Os cerca de mil quilos de mantimentos doados foram divididos para atender três instituições assistenciais da cidade: Associação Beneficente Sopão, no Bom Retiro, a comunidade terapêutica Projeto P3, em Albuquerque, e o Projeto Crer-Sendo, em Gamboa, no interior do município.

A secretária de Desenvolvimento Social agradeceu a colaboração de todos os parceiros envolvidos na ação. “As parcerias são muito importantes para o desenvolvimento do município. Nossos agradecimentos ao pessoal do Amigos do Antigo e ao Clube Comary pela doação”, disse Carla Tricano.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT