Desenvolvimento Social avalia projeto de instalação de CRAS Volante no Parque Ermitage

Realizada nesta sexta-feira, dia 20, reunião para estudar a elaboração de um projeto para implantar um Centro de Referência de Assistência Social Volante no Conjunto Habitacional Parque Ermitage.

Coordenado pela secretária da pasta, Margareth Rosi, o encontro contou com a presença do vereador Ronny Carreiro e equipes técnicas da secretaria e do CRAS Fischer, responsável por aquela área de abrangência.

“O vereador Ronny se predispôs a estar conosco para traçarmos a política pública do CRAS Volante, uma ação voltada exclusivamente para atender os cerca de 4.500 moradores do Parque Ermitage”, explicou Margareth Rosi.

Ronny Carreiro aprovou a iniciativa. “O local tem aproximadamente 1.600 famílias e a estrutura do CRAS Fischer não comporta esse atendimento”, disse o vereador, acrescentando que a proposta é levar atendimento de qualidade à população.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT