Depósito de Veículos Apreendidos é reaberto

Foi reaberto nesta sexta-feira, dia 4, em Três Córregos, o Depósito Municipal de Veículos Apreendidos. O espaço público estava fechado desde fevereiro de 2016, por falta de lugar para receber os carros em situação irregular, apreendidos nas ações de fiscalização de trânsito.

“Mais uma etapa que a gente conseguiu vencer neste tempo corrido”, pontuou o prefeito Pedro Gil, que esteve no local acompanhado pelos vereadores Dra. Claudia Lauand e Ronny Carreiro.

Para o secretário de Segurança, Marcos Antonio da Luz, é fundamental ter um local adequado no município para a guarda de veículos até que os proprietários regularizem a situação. “O prefeito foi muito sensível ao reabrir o depósito, não pela questão de arrecadação de tributos para a Prefeitura. Por exemplo, hoje teve um carro que sofreu um acidente na Várzea, o condutor foi embora e o veículo ficou abandonado na rua. A Guarda Civil Municipal foi ao local desobstruiu a via e rebocou o carro para o Depósito Municipal, onde ficará resguardado”.

Localizado na altura do km 71 da Estrada Rio-Bahia, em Três Córregos, o Depósito Municipal de Veículos Apreendidos funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e de 14h às 17h. O telefone de contato é 2741-1169.