Covid-19: Decreto Municipal prorroga as permissões e restrições em vigor até 14 de setembro

Publicado no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, 9, o Decreto Municipal 5.364/2020, assinado pelo Prefeito Vinicius Claussen, prorroga até o dia 14 de setembro todas as autorizações e restrições de funcionamento em vigor e que estão detalhadas no Decreto Municipal 5.351/2020, seguindo o plano de retomada responsável e gradual das atividades econômicas, coordenado pelo Gabinete de Crise.

Continuam o uso obrigatório de máscaras, a limitação do número de pessoas nos estabelecimentos, distanciamento em filas de espera e oferta de álcool em gel, entre outras medidas. As atividades autorizadas devem manter as regras gerais de convivência e as específicas de cada setor.

Consulte o Decreto Municipal 5.351/2020 na íntegra neste link