Cultura de Raiz e Música na Matriz retornam em fevereiro e março

Em recesso, os tradicionais projetos Cultura de Raiz e Música na Matriz, da Secretaria Municipal de Cultura, serão retomados em fevereiro e março, respectivamente.

Prestes a completar 7 anos, o Encontro de Cultura de Raiz, que tem como objetivo resgatar e valorizar artistas da cultura popular, acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, de fevereiro a dezembro, com entrada franca. A primeira edição de 2017 será realizada no dia 5 de fevereiro, a partir das 10h, na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº, Araras).

Criado há 22 anos para valorizar e difundir a música erudita e popular, o projeto Música na Matriz é promovido entre os meses de março e dezembro, sempre no primeiro domingo de cada mês. O espaço utilizado para facilitar o acesso a concertos de qualidade é a Igreja de Santa Teresa, na Várzea, a partir das 16h. A primeira apresentação do ano está marcada para o dia 5 de março.

Prefeitura Municipal de Teresópolis
(21) 2742-3352 ramal 257