CRAS Meudon faz confraternização de Natal

Compartilhar:

Festa de confraternização de Natal anima CRAS Meudon

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Centro de Referência de Assistência Social do Meudon (CRAS Meudon) realizou na manhã desta terça, 20, uma confraternização de Natal entre os assistidos da unidade. O órgão atende 1.511 famílias em vulnerabilidade social, incluídas nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos dos bairros Meudon, Jardim Meudon, Vale da Revolta, Coreia, Jacarandá e Bom Retiro.

Reunidos em volta de uma mesa farta de comidas e presentes, cerca de 40 pessoas, entre adultos e crianças, se divertiram à vontade. O momento festivo contou com a presença da coordenadora do Cras, Tereza Cristina Alvarez, e da assistente social, Carolina Euzébio.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”386″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]