CRAS Alto realizará ação social em Andradas na próxima quarta-feira, 26/01

Você está visualizando atualmente CRAS Alto realizará ação social em Andradas na próxima quarta-feira, 26/01
Compartilhar:

Na próxima quarta-feira, 26/01, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Alto irá realizar ação social no bairro de Andradas, no 2º Distrito. Além de oferecer serviços básicos que já são realizados no CRAS, a ação também contará com a colaboração das equipes do Cadastro Único/Secretaria de Desenvolvimento Social e do SINE Teresópolis/Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

O objetivo é oferecer fácil acesso aos serviços ofertados pelos três setores, contribuindo para a redução de situações de vulnerabilidade social e melhoria da qualidade de vida das famílias residentes no bairro.

O evento acontecerá das 13h às 16h30, na Associação de Moradores de Andradas, com atendimento social e orientações sobre benefícios sociais, Auxílio Brasil, atualização e inclusão no Cadastro Único, recebimento de currículos, oferta de vagas de emprego e acesso à carteira de trabalho digital, além de outros serviços oferecidos pelo CRAS. Por conta da nova onda de contaminação da Covid-19 provocada pela variante Ômicron, o evento será realizado ao ar livre, respeitando todos os protocolos de segurança de prevenção a disse minação do vírus.