Coral Municipal volta a ensaiar no Centro Cultural Bernardo Monteverde

Coral Municipal volta a ensaiar no Centro Cultural Bernardo Monteverde

Criado a cerca de 30 anos e reativado recentemente, o Coral Municipal, da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Teresópolis, voltou a ensaiar no Centro Cultural Bernardo Monteverde (CCBM), na última quinta-feira, 21.   O coral é regido pelo maestro Douglas Clemente e possui cerca de 20 integrantes, com expectativas de aumentar o número de participantes. Os ensaios acontecem todas as quintas, das 18h às 19h.

Inaugurado em 1998, o Centro Cultural fica na Av. Oliveira Botelho, 210/sobreloja, no Alto, em um prédio doado à Prefeitura em 1994 pelo empresário Bernardo Monteverde.  O espaço possui uma biblioteca com cerca de seis mil volumes sobre literatura brasileira e estrangeira, teatro e poesia, além de enciclopédias, obras de referência e livros didáticos.

O CCBM também oferece suas instalações para exposições e inclui em sua grade cursos gratuitos de percussão, flauta, teclado, coral, canto, tricô e bordado. Funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3642-1061.

Texto e foto: Sec. Cultura

Comente:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: