Contagem Regressiva para o Carnaval Teresópolis 2020

Compartilhar:

O Carnaval de Teresópolis está de volta. E na edição de 2020 vai contar com grandes atrações musicais que farão shows gratuitos entre os dias 20 a 25 de fevereiro.

Realizado com recursos do Ministério do Turismo, o evento terá shows gratuitos na Praça Olímpica Luis de Camões e contará artistas renomados como o sambista Diogo Nogueira, o grupo de forró Falamansa e o grupo Sambô.

O evento será realizado com o apoio do Ministério do Turismo para estímulo ao turismo no município. O projeto foi elaborado pelo Escritório de Projetos Especiais em parceria com a Secretaria de Turismo dentro das normas do Ministério, que regula a execução e patrocina os eventos.

Os artistas contratados estão devidamente cadastrados na Plataforma Turismo com Música, de inteira responsabilidade do Ministério do Turismo.

A criançada vai pular o Carnaval na Praça Higino da Silveira,onde é realizada a Feirinha do Alto, com atrações artísticas e muitas brincadeiras, numa parceria com o SESC. As atividades serão todas gratuitas.

Para mais informações sobre o convênio do Ministério do Turismo, clique aqui.