Conselho da Cidade elege novos integrantes em audiência pública

Compartilhar:

Realizada nesta quinta-feira, dia 29, no auditório da Secretaria de Educação, audiência pública para eleger novos integrantes do Conselho Municipal da Cidade. A reunião foi coordenada pela presidente do Conselho, Ana Maria Almeida, e acompanhada pelo vice-prefeito Sandro Dias, que é secretário municipal de Planejamento e Projetos Especiais.

De caráter deliberativo, consultivo e fiscalizador, o órgão atua no planejamento e controle da execução das políticas públicas de urbanização, mobilidade urbana e habitação. É formado por representantes do poder público, movimentos sociais, conselhos profissionais, sindicato dos trabalhadores e dos segmentos patronal, acadêmico e do terceiro setor.

Após publicação em Diário Oficial Eletrônico do Município, os conselheiros eleitos serão empossados em reunião a ser realizada no dia 27 de julho, às 16h, no auditório da Secretaria de Educação. 

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”596″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]