‘Operação Prefeitura Presente’ atende moradores de Fazenda Alpina, Arrieiros, Holliday, Poço dos Peixes e de Santa Rita neste sábado, 13

Com ação social e de saúde, 10ª edição do projeto acontece na Escola Municipal Pedro Torres Leite, em Santa Rita

A ‘Operação Prefeitura Presente’ chega a 10ª edição com a ação que será promovida no próximo sábado, 13, das 9h às 12h, na Escola Municipal Pedro Torres Leite (Estr. de Santa Rita, s/nº – 2º Distrito). O prefeito Vinicius Claussen e o time de secretários vão ouvir as principais demandas dos moradores de Fazenda Alpina, Arrieiro, Holliday, Poço dos Peixes e de Santa Rita.

Também serão realizadas ações de saúde, como vacinação e aferição de pressão arterial, sociais, como cadastro para vagas de emprego, e recreativas para diversão da criançada.

Serviço:

‘Operação Prefeitura Presente

• Público: Moradores de Fazenda Alpina, Arrieiro, Holliday, Poço dos Peixes e de Santa Rita e vizinhança
  • Dia: 13 de julho, sábado
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Escola Municipal Pedro Torres Leite

(Estrada de Santa Rita, s/nº – 2º Distrito)