Você está visualizando atualmente Comunicado: Interdição da Rua Judite Maurício de Paula, no Iucas, neste sábado, 18/05, das 8h às 18h

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), informa que a Rua Judite Maurício de Paula, no Iucas, será fechada para a passagem de veículos neste sábado, 18, entre 8h e 18h, para o recebimento de equipamento Acelerador Linear da Radioterapia no Hospital São José, localizado na via citada, nº 40. O equipamento será transportado em dois caminhões de 2,50x6m. Para acessar o bairro Iucas, quem estiver sentido Alto, pode acessar a Rua Coronel Silvio Lisboa da Cunha, a da Academia A2, ou a Rua Barreto Dantas.

A GCM ressalta que será permitida somente a circulação de pedestres na referida via, não sendo permitida a circulação de automóveis de pequeno, médio ou grande porte, como os ônibus, que serão desviados para rota alternativa definida pela Viação Dedo de Deus. As rotas alternativas para os veículos estarão disponíveis no aplicativo Waze e guardas municipais estarão nas ruas do entorno orientando os motoristas durante todo o dia.