Informações sobre o cartão RioCard Escolar Gratuidade – Alunos da Rede Pública Municipal
Estudantes (ou responsáveis de alunos) de Unidades Escolares da Rede Pública Municipal deverão comparecer nas suas respectivas escolas para solicitar a declaração escolar atualizada, para atualização e/ou solicitação de Cartão RioCard, conforme as demandas abaixo relacionadas:
- Solicitação de 1ª via de alunos novos na Rede Pública Municipal em 2021;
- Troca de Unidade Escolar;
- Troca de turno;
- Troca de endereço.
Com a declaração escolar, os alunos e/ou responsáveis serão orientados pela direção da escola a comparecer na Loja RioCard, localizada na Avenida Feliciano Sodré, 579 – Várzea. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.
Faz-se necessária a apresentação dos seguintes documentos:
PARA ATUALIZAÇÃO / RENOVAÇÃO:
- Cartão RioCard e Declaração escolar atualizada.
PARA 1ª VIA:
- Documento do aluno;
- Comprovante de residência atual (conta de luz, água, gás ou telefone dos últimos 90 dias);
- Declaração escolar atualizada;
- Presença do aluno.
PARA 2ª VIA:
Os alunos cujo cartão RioCard foi perdido ou danificado, deverão comparecer nas escolas em que estão matriculados, para solicitar a 2ª VIA