Você está visualizando atualmente Comunicado: acordo de cooperação Prefeitura de Teresópolis e empresa de monitoramento do isolamento social Inloco

A empresa Inloco, através do seu  Índice de Isolamento Social, utilizado por diversos veículos de mídia e municípios brasileiros, e que mantinha um Acordo de Cooperação com a Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, comunicou, nesta quarta-feira (24), o encerramento das atualizações diárias e o fim da ferramenta de análise.  Segundo a InLoco, essa decisão se deve às mudanças estratégicas na empresa, sobretudo com a venda da unidade de mídia.

Desta maneira, a equipe de desenvolvimento da Secretaria de Ciência e Tecnologia já está trabalhando na busca por outras plataformas e tecnologias que possam cumprir a mesma finalidade, mantendo a transparência adotada desde o início da pandemia. O histórico dos dados continuará disponível para população no Painel COVID-19 e também através da Lei de Acesso à Informação (SIC e E-SIC).